Clima de inverno em plena primavera o convite pra se embrenhar nas matas e se conectar a natureza. Já a trilha, não era das mais certas apesar de estar o tempo todo bem marcada, foi um sobe e desce sem fim, mais "sobe" do que "desce", muitos visuais inéditos e coisas completamente novas.
A cachoeira não tão secreta, tida assim por alguns interessados no assunto trilhas. Um recanto aparentemente sossegado perfeito pra uma introspecção, é claro, se não for na época de calor, já me disseram que o lugar fica lotado. Uma pena! Tenho meus recantos pra isso, esse poderia ser mais um. Na trilha acima encontramos o gigante Jequitibá que jazia depois de anos imponente.
Daí fomos até a cachoeira onde deveria ser o ponto final, porém, quiseram seguir até a trilha sem fim que depois de muito andar chegaríamos aos trilhos do bondinho do Corcovado. Literalmente circundamos todo o morro do o que eu achei desnecessário e imprudente devido ao avançar da hora, valeu pelo exercício. Não tenho muitas fotos porque as pilhas da câmera me deixaram na mão.
Até galera!