domingo, 19 de fevereiro de 2012

"A água lava tudo..." Lavei a alma!


Domingo, 19/02/2012

  Que beleza o clima de carnaval permanece, lavei mais ainda a alma nas cachoeiras de Jacarepaguá.
Foi a primeira vez que uso a ferramenta "criar evento" do Facebook, foi um sucesso ninguém apareceu! (risos)
Mas tudo bem, foi mais um teste funcional da ferramenta que outra coisa, avisei em cima da hora também e muita gente já tinha programado a esbórnia carnavalesca presumo.

Essa aventura além de refrescante foi acompanhada de muitos amigos do reino animal mais uma vez.
Nephila Clavipes

Opilião















A aranha super tranquila andou pela minha mão depois a pus na folha pra fazer a foto. O opilião idem, queria voltar pro companheiro(a) dele na pedra, e por último esse ser ,que não identifiquei, acho que é uma fase de um outro bicho.

















Escolha os ingredientes no feira da mata:

Taioba
Aipim                                                 
Acerola
Tomatinho



Carnaval do matagal!

E você, notou que eu estou tão diferente?


Até breve!







2 comentários:

  1. Uma vez, cismei de procurar a cachoeira da Freguesia com meu melhor amigo, subimos horrores de carro e só chegamos numa cachoeira suja (usada pra despachos) perto da Araticum, hahahahaha. Até hoje nao vi uma cachoeira de verdade, limpa, de perto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uma cachoeira em Itaguai, o nome dela é Mazomba é linda, e tem uma parte em que vc sobe, sobe e sobe ai chega em uma parte que tem um caminho em que vc desce e la tem uma parte muito mas linda!!!! vc vai amar!!

      Excluir