terça-feira, 24 de abril de 2012

Alto, belas vistas!

Rio, 23/04/2012
Hoje estivemos numa das trilhas com a vista mais bonita do Rio, atravessamos da praça Afonso Viseu  até o Horto no Jardim Botânico. Mesmo com tempo nublado e uma chuva leve e rápida no Morro do Queimado não frustrou nossas intenções, garantimos boas risadas e muitas histórias.
Chegando ao cume do morro  tivemos que por nossas capas de mochila uma chuvinha caia mas logo parou, a galera fotografou muito o visual é de tirar o fôlego!


Morar nessa cidade é um privilégio do alto das montanhas você entende porque ela é chamada de cidade maravilhosa.
Feliz da vida!
Muitos "cliques"!

Belos "cliques"
Continuando, chegamos a outra vista linda a Pedra da Proa, e mais fotos e um lanche caprichado com direito a pudim de pão e tudo! Um de nossos amigos tem uma "acompanhada" na barriga, levou um farnel. (risos)
A Pedra
Um friozinho na barriga..             
Quem já foi na "verruga" da Pedra da Gávea sabe bem o que é sentar nessas pontas, a frente tem um abismo cheguei ali na maior calma, o medo é o nosso limitador sem ele que os acidentes acontecem por excesso de confiança.
Chegada a Mesa do Imperador

Ela propriamente dita.
Paramos num outro ponto turístico famoso do Rio de Janeiro a Vista Chinesa, estava cheia nesse feriado de São Jorge.


Caminhamos descendo mais um pouco em busca da etapa final da aventura, aquele banho de cachoeira. Não foi aquela fácil também, subimos passando por trechos de escalaminhada até conseguir alcançar a Cachoeira do Quebra em pouco mais de quinze minutos.Um banho desses é sempre uma renovada após a caminhada, limpando a alma carregando-a de energias positivas.



Essa foi uma trilha entre amigos daquelas completas e divertidas, gostei muito!
Obrigado Sandro!

Até a próxima que talvez seja fora...

Álbum no Facebook








 Que a força do Guerreiro esteja conosco!
          VIVA SÃO JORGE!








Um comentário: