sábado, 20 de dezembro de 2014

Bosque da Barra + Quitite

Rio, 20/12/2014

  Esse foi decidido mais que encima da hora, foi para mim um desanuvio rápido, apesar de que estava nublado também. A Relâmpago cruzou as ruas e rapidamente alcançamos o primeiro destino.

Após algumas voltas e fotos fui ver novos horizontes e parti para o meu pouso, meu porto seguro, para aqueles momentos cruciais, aqueles para pensar, observar energizar ou mesmo para diversão. Foi lamentável não estar com uma câmera nesse dia, vi um pássaro azul lindo. Devia ser o momento que coincidiu.
A pedra do descanso estava assim.

Visual relaxante.
Vem?

É isso, caros leitores. Um post curtinho nesse final de ano turbulento de muito aprendizado ao qual, sou muito grato pelas lições. Em 2015 é o ano da decolagem, faço votos que seja também muito próspero para todos os meus irmãos.
Como diz Maria Bethânia:
"E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho
Como sou feliz, eu quero ver feliz
Quem andar comigo, vem..."
Antes a mim é claro! :P

Até mais!






Nenhum comentário:

Postar um comentário