sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Cachoeiras do Mendanha

Rio, 19/12/2014


  Mais um passeio muito agradável onde foi possível mais uma vez, conhecer pessoas com boa energia. E por falar nisso, esse foi contabilizado como um daqueles tipos recarregadores. Desta vez uma cachoeira famosa aqui na zona oeste, o Mendanha.
Recebi o convite de um amigo, e coloquei a ideia em ação chamando várias pessoas, como era dia de semana quase ninguém apareceu, só mesmo quem deu a santa ideia. Essas saídas são ótimas para fugir de um casulo mental.
Descemos para pegar o trem destino a Big Field e achamos mais um perdido na plataforma. Ele já estava ali esperando a mais de uma hora. E fomos em três, para no destino nos juntarmos a mais uma menina que nos deus uma mega carona até a entrada da trilha. Confesso que esse caminho (de ruas) é muito complexo, agora ficou fixado na cuca. A trilha em si, mesmo que tenha sido uma vez fica guardadinha, agora explica?
 Subimos bem e logo chegamos ao spa para o tratamento corporal, espiritual e mental.
 
Já na chegada, um senhor me chama correndo para falar que tinha salvado uma preguiça e pediu para fotografar Um macho ainda adolescente que caiu na água, ou simplesmente ele estava tomando um banho refrescante e esse senhor não percebeu, vá saber.










Haviam poucas pessoas, quando chegamos, uns coroas, um bem apagado por conta da "cátia", uns garotos e mais ninguém. Depois que começou a chegar mais gente, ai virou um circo dos horrores, o bebum acordou e começou a andar perigosamente nas pedras escorregadias, ele parecia sem noção mas não foi o que pareceu pra mim,senti ele meio desmotivado com a vida. Com esse grupo que tinha chegado trouxe além do lixo também um cão, que virou objeto de entretenimento, sendo jogado várias vezes na água, o coitado do Salomão foi embora, como não é bobo largou de mão a companhia bizarra daqueles humanos estúpidos sem consciência. Eles ainda largaram o lixo lá.
Tirando essas coisas, foi rejuvenescedor e refrescante. Não podemos deixar passar esses breves momentos sem viver intensamente, eles correm bem rápido e você quase não percebe.
Quem quiser vá comigo na próxima, será bem vindo em mais uma jornada aventurante.
Fiquem com algumas fotos:





Que venha: Mucuíba, Camorim, cachoeira do Campo, Ciganos, Quitite qualquer uma, o verão está ai!!  Só escolher! Vai encarar mais uma aventura?

Até breve pessoal!














Nenhum comentário:

Postar um comentário