sexta-feira, 22 de abril de 2011

Lago Hime novamente.

Quinta feira, 21/04/2011.

 Um conhecido de longa data, viu as fotos  desse lugar e se interessou. Mandou e-mail querendo que eu o levasse lá.
Não quinta, bem cedo, fomos eu ele sua irmã e o "namorido", mais um amigo deles, que vive rindo, sério, a qualquer hora que você olhar pra ele se vê as covinhas.
Pedalamos num rítimo bemmm lento, o pessoal anda meio fraco no pedal. Depois de longas horas, hahahaha, brincadeira, chegamos lá.
Eis a foto  "clichê" desse lindo lugar.



A galera "pilhou" pra ir lá mas não se animou pra um banho, logo num dia lindo desse. Fomos conhecer o "himinho" e voltamos, passamos pela colônia pra matar a sede com um belo refrigerante. 
Eu fui com eles até a Merck, lá, eles mostraram no que são bom, é na cerveja! rs. 
O papo foi divertido, fiquei um pouco contaminado com as gírias, eu ri muito!
Fiquei mais um pouco e segui destino.

Não podia faltar o registro do "Relâmpago", minha bike, lá no Hime...


É, foi isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário