domingo, 24 de abril de 2011

Passeio de Páscoa.

Disposto a aproveitar o último dia do feriadão, lá fui eu no passeio até a reserva do Recreio.
Estava sozinho, fui devagar passeando e fazendo fotos.

    Lagoa de Jacarepaguá

Tão bonita e ao mesmo tempo tão poluída. Ainda assim é possível ver as garças ajudando a fazer esse belo cartão postal. Uma pena estarem destruindo a casa delas.

Já na Reserva, sempre paro nesse lugar, acho ideal, pra fotos. Em qualquer dia, com qualquer tempo saem boas. Ao fundo, a Lagoa de Marapendi.
    
    Parte da Reserva do Recreio

A previsão parece ter acertado, enquanto eu voltava mais nuvens pesadas se juntavam, acabando por algum tempo com o reinado do sol.

Enquanto postava sobre esse passeio, escurecia, e em instantes caiu um baita temporal. Sim, a previsão acertou e eu também, em ter feito o passeio pela manhã. Acertei na verdade duas vezes, eu iria trilhar ao invés de pedalar...
Tenho procurado fazer isso sempre, ouvir a minha intuição!

Até!


Nenhum comentário:

Postar um comentário